Ana Cláudia Borelli

Ana Cláudia Borelli

Nasci no dia 18 de fevereiro de 1990, e desde pequena me sentia com um propósito de vida “diferente”. Sempre me interessei por temas relacionados a espiritualidade, evolução e desenvolvimento do ser humano. Perguntas do tipo “De onde eu vim?”, “O que tenho que fazer aqui?”, “Para onde eu vou?”, “Como funciona esse planeta?” não saiam da minha cabeça. Então, minha busca por respostas se iniciou logo cedo. Lembro-me que não podia comentar com quase ninguém sobre esses assuntos pois dificilmente eu era compreendida e geralmente mal interpretada. Quando a minha mediunidade começou a aflorar com o passar dos anos, cada vez mais, passei a ver e ouvir os espíritos com frequência, então as minhas dúvidas aumentaram ainda mais juntamente com o medo de não entender o que acontecia comigo. Com o passar do tempo comecei a receber ajuda de professores e amigos, ganhei livros sobre o tema e fui conhecer um centro espírita. Minha jornada pela descoberta começou aí, quando algumas respostas foram surgindo e uma paixão muito grande por esses conhecimentos também. Após alguns anos novas perguntas surgiram e eu não encontrava as respostas.

Conheci a Terapia Holística e através dela pude dar grandes saltos na minha evolução e obter grandes descobertas. Me apaixonei ainda mais por tudo isso e sentia dentro de mim uma vontade de compartilhar com as pessoas tudo o que eu estava descobrindo, mas ainda não sabia como. Chegou a época de prestar vestibular e eu não tinha me encontrado em nenhuma profissão do “Guia de Profissões”. Fiz cursinho; comecei uma faculdade; parei; comecei outra e me formei. Sou graduada em Fonoaudiologia pela Universidade de São Paulo de Ribeirão Preto (USP-RP) e escolhi a profissão inicialmente por gostar de crianças, por ter um primo que amo muito com Síndrome de Down e por ser cantora amadora, sem nenhuma técnica vocal. Estava feliz com minha escolha, mas ainda não me sentia realizada por completo. Foi quando me deu um “estalo” e eu percebi o que realmente queria. Eu queria ajudar as pessoas de uma forma mais holística, por completo, então comecei a fazer cursos da área durante a faculdade. Me apaixonei ainda mais e tive a certeza de que meu caminho estava certo, então, logo que me formei fui correndo arrumar meu consultório para trabalhar com Terapia Holística, no início de 2015.

Minha jornada ainda está apenas no começo, pois a cada dia que passa surgem novas descobertas e novas dúvidas, fazendo com que eu me aprofunde e vá em busca cada vez mais das necessidades que minha alma pede. Minha missão nessa vida é ajudar a semear luz na vida das pessoas. Portanto, a partir desse ano de 2016, o foco do meu trabalho é ajudar na descoberta do caminho interior e na expansão da consciência para a realidade, sendo uma facilitadora, compartilhando informações e conhecimentos com todos que estão se sentindo perdidos e/ou com desconfortos físicos e emocionais a encontrarem o equilíbrio, a paz interior e recursos internos para levar a vida de forma mais saudável, feliz e com harmonia. Dessa forma, ofereço ferramentas que promovem a limpeza e o fortalecimento dos corpos, juntamente com auxílio para o autoconhecimento e expansão da consciência.